Páginas

Bem vindo!

Este é o meu primeiro post em Meu Pop Art, espero que gostem

Em casa eu fiz alguns desenhos  inspirados em André Santos (http://quickpeep2.blogspot.com/)
da só uma olhada:
Este eu dei o nome de Julieta, eu amo esse nome!
E essa é Aline, eu fiz baseada na minha irmã =]

E mais alguns rabiscos que faço na escola:

esse é o Bat Simpson, eu só acho que ele ficou meio defeituoso, mais da pro gasto:



Essa eu fiz baseada em miim!
Não ficou muito parecida =S


E essas duas são que eu fiz para uma lição de artes!

''Era sobre dança e teatro''

Peço desculpas pela imagem horrivel, mais fazer oque? É foto de celular ;D

E esse foi o primeiro post! Espero que tenham gostado.
obs:.Comentem!


Um comentário:

  1. Todos lindos, Denise!
    Me deixaram feliz só de olhar :)
    Continue praticando bastante e você só vai melhorar!
    Beijim.

    ResponderExcluir